NRB Reborn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Naruto Revolução Brasil Reborn. Um jogo da Byond.

Entrar

Esqueci-me da senha

Publicidade

Votação

Últimos assuntos

» Ideias para o NRB 2
Atualização Injusta com muitos Uchihas EmptySáb Dez 15, 2012 10:05 am por Oilut

» Atualização 13-10-2012
Atualização Injusta com muitos Uchihas EmptySáb Out 13, 2012 5:13 pm por Shisui~

» Atualização 11-10-12
Atualização Injusta com muitos Uchihas EmptyQui Out 11, 2012 4:46 pm por Shisui~

» [Tutorial] Temari
Atualização Injusta com muitos Uchihas EmptyQui Out 11, 2012 9:51 am por Shisui~

» Bugs no jogo²
Atualização Injusta com muitos Uchihas EmptyQua Out 10, 2012 11:12 am por Draguno

» Sabaku Bugs
Atualização Injusta com muitos Uchihas EmptyQua Out 10, 2012 5:13 am por Shisui~

» Ae já ta na hora!!!!
Atualização Injusta com muitos Uchihas EmptyTer Out 09, 2012 2:43 am por SniperCego

» Atualização 08-10-2012
Atualização Injusta com muitos Uchihas EmptySeg Out 08, 2012 4:58 pm por Shisui~

» Atualização 07-10-12
Atualização Injusta com muitos Uchihas EmptyDom Out 07, 2012 4:48 pm por Shisui~

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

5 participantes

Atualização Injusta com muitos Uchihas

Dragunove
    Dragunove

Pontos : 37
    Reputação : 0

Atualização Injusta com muitos Uchihas Empty Atualização Injusta com muitos Uchihas

Mensagem  Dragunove Sex Fev 10, 2012 5:41 pm

Bom, eu já falei isso no server e falarei aqui, pra que todos que tenham chegado na metade da discussão entenda ( e também pq o shisui mandou postar no forum). houve uma atualização em que o MS ( Mangekyou Sharingan) só poderá ser pego por chunnin + ou nuke forever porém pra uma tal up ser posta, teria que ter um reset, pois por no meio do jogo prejudica muitos uchihas que saíram de vila pra pegar MS. Inclusive eu, embora meu caso seja um pouco diferente.

Em Resumo: Peço que o meu caso e o de outros uchihas que foram prejudicados com essa atu seja visto! Pois a solução são duas: ou poderemos entrar em vila 2 vzs ( alem da que ja nascemos) ou o sistema antigo de pegar o MS tera que voltar!

Agradeço a todos!
    Tatsuy

Pontos : 8

Atualização Injusta com muitos Uchihas Empty Re: Atualização Injusta com muitos Uchihas

Mensagem  Tatsuy Sáb Fev 11, 2012 11:08 am

Ou poderia liberar MS pra quem entrar em ORGANIZAÇÃO....
    Dragunove
    Dragunove

Atualização Injusta com muitos Uchihas Empty Re: Atualização Injusta com muitos Uchihas

Mensagem  Dragunove Sáb Fev 11, 2012 5:00 pm

Tatsuy escreveu:Ou poderia liberar MS pra quem entrar em ORGANIZAÇÃO....

= Sistema antigo. xD ( ou quase igual pelo menos) . Como o sui disse, o que deveria mudar é se alguem virar nuke, pegar MS e voltar para vila, perde-lo.
    Kurogin

Pontos : 9

Mensagem  Kurogin Dom Fev 12, 2012 10:27 am

Isso não afetou só os Uchihas, mas também os Uzumakis.
    A mesma coisa que fizeram com o MS, fizeram também com o Modo Sennin.
    Acho que o Shisui, que tanto quer igualar o server ao anime, esquece que o Naruto é um Gennin, ainda agora. Ele pode não ser um gennin convencional, mas se for ver por esse lado, o único Hyuuga gennin a dominar as técnicas do Jyuuken é o Neji.
    Shisui~
    Admin

Pontos : 94
    Reputação : -1

Mensagem  Shisui~ Dom Fev 12, 2012 3:43 pm

Sim olhando por esse lado. o Rank não quer dizer nada já que a força não é medida atavés de rank (isso no anime) e sim pela experiencia/conhecimento do personagem, porém aqui essas restrições são impostas para que geral participe do CS, tendo o CS como meio de acesso a alguns jutsus diferenciados. No caso de Nukenin, como foi dito apenas nukenins que não podem voltar mais pra vila tem acesso a esses jutsus diferenciados, e haverá quests para que os nukes (que não pode voltar pra vila) ter as mesmas caracteristicas de um Jounin e até mesmo pegar 3º elemento. Fazendo com que não seja necessário vencer o CS para ir para uma org e bla bla bla...

Outro fator importante é que muitos estavam reclamando da quantidade enorme de pessoas com modo senjutsu e com MS spammando amaterasu. Agora que foi feito geral reclama tbm.

Outro fator importante é que fica sem nexo uma pessoa ter um MS e "desaprender o MS" quando volta pra vila. Uma vez que você aprende um jutsu vc jamais deveria esquecer (na minha concepção).

No mais só isso a dizer.
    Tatsuy

Mensagem  Tatsuy Dom Fev 12, 2012 5:15 pm

Também tem que por as desvantagens do MS, nenhum player no nrb tem medo de ficar cego... o cara fica cego e ainda pode usar amat (que é mob) e depois de desativar o MS o cara volta a ter visão normal...

Sem falar que nego pode recuperar uses usando sharingan que cata matando nego [?????]
    Dragunove
    Dragunove

Mensagem  Dragunove Seg Fev 13, 2012 7:59 am

Shisui~ escreveu:Outro fator importante é que fica sem nexo uma pessoa ter um MS e "desaprender o MS" quando volta pra vila. Uma vez que você aprende um jutsu vc jamais deveria esquecer (na minha concepção).

No mais só isso a dizer.

Pode realmente ficar sem nexo, porém algo que fica sem nexo e o aconteceu nessa atu. Eu sendo org. lider ( em termos) não posso ter MS? O sasuke era da Taka e quando ganhou MS, ele entrou pra akat, msm que tenha saido depois, mas garanto que ele nao perdeu o MS, por ter saido da akat, me explique como eu sendo org. lider nao posso ter MS?
    Lotuss

Pontos : 3

Mensagem  Lotuss Ter Fev 14, 2012 5:01 pm

Essa coisa de recuperar visao do ms usando sharingans é uma coisa ke favorece uchihas, pq no anime ele só deixa de ficar cego obtendo o Fumetsu Mangekyou sharingan e no game tbm deveria ser assim, nao essa palhaçada de usar sharingan pra recuperar.
    Isso forçaria a galera a correr atras de fms, o que acho ke ninguem ta fazendo pq nao se preocupa.
    Outra coisa é o que o tatsuy falou, mesmo cego(com tela 1) ele consegue acertar 1 jutsu mob tela 4, isso é meio injusto sei lah. Eu optaria em por tela minima 2 e acertar amats só se conseguir pegar o cara na tela.
    Dragunove
    Dragunove

Mensagem  Dragunove Qua Fev 15, 2012 3:43 pm

Lotuss escreveu:Essa coisa de recuperar visao do ms usando sharingans é uma coisa ke favorece uchihas, pq no anime ele só deixa de ficar cego obtendo o Fumetsu Mangekyou sharingan e no game tbm deveria ser assim, nao essa palhaçada de usar sharingan pra recuperar.
    Isso forçaria a galera a correr atras de fms, o que acho ke ninguem ta fazendo pq nao se preocupa.

Tomando anime/mangá como base, tu verá que o sasuke, logo após o encontro com os 5 kages, ele começa a perde a visão, pois usou muito o susano'o, e ele pede para o madara, implantar os olhos do itachi nele, ai ele recupera a visão por completando.

Conclusão: A idéia de por apenas para se recuperar a cegueira do MS, conquistando FMS, é algo que se for posto no game, também devera mudar o sistema de conseguir FMS, pondo apenas para ter o MS, começar a ficar cego e usar 1 sharingan e conseguir FMS, pois é assim que esta no anime/mangá.

Lotuss escreveu:Outra coisa é o que o tatsuy falou, mesmo cego(com tela 1) ele consegue acertar 1 jutsu mob tela 4, isso é meio injusto sei lah. Eu optaria em por tela minima 2 e acertar amats só se conseguir pegar o cara na tela.

Entenda, no anime/mangá, ele nao perde "quadradinhos" de visão, ele vai perdendo a nitidez, a visão vai ficando embaçada, porém se ele ver o alvo com o Amaterasu do msm jeito, o ataque funcionará, a unica coisa que muda é a dificuldade de enxergar o inimigo.

Conclusão: Se essa idéia for posta em pratica, tera que mudar o sistema de cegueira do MS e por para, ao inves de perder quadradinhos, a tela começar a embaçar aos poucos.

Última edição por Dragunove em Qua Fev 15, 2012 3:55 pm, editado 1 vez(es)
    Tatsuy

Mensagem  Tatsuy Qua Fev 15, 2012 4:58 pm

Tem que por assim.. quanto menor a tela de visão, menor o alcance dos jutsus do MS, e também qnd o cara ficar cego, ele fica cego mesmo quando desativar o MS...
    Dragunove
    Dragunove

Mensagem  Dragunove Qua Fev 15, 2012 9:35 pm

Tatsuy escreveu:Tem que por assim.. quanto menor a tela de visão, menor o alcance dos jutsus do MS, e também qnd o cara ficar cego, ele fica cego mesmo quando desativar o MS...

pode até por assim, porem o sistema de perde usos de MS, tera que ser retirado as chances de falha, pq senao ficara muito deseliquibrado isso.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Nov 27, 2024 8:35 pm