NRB Reborn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Naruto Revolução Brasil Reborn. Um jogo da Byond.

Entrar

Esqueci-me da senha

Publicidade

Votação

Últimos assuntos

» Ideias para o NRB 2
[Pedido/Analise] Clã Sabaku EmptySáb Dez 15, 2012 10:05 am por Oilut

» Atualização 13-10-2012
[Pedido/Analise] Clã Sabaku EmptySáb Out 13, 2012 5:13 pm por Shisui~

» Atualização 11-10-12
[Pedido/Analise] Clã Sabaku EmptyQui Out 11, 2012 4:46 pm por Shisui~

» [Tutorial] Temari
[Pedido/Analise] Clã Sabaku EmptyQui Out 11, 2012 9:51 am por Shisui~

» Bugs no jogo²
[Pedido/Analise] Clã Sabaku EmptyQua Out 10, 2012 11:12 am por Draguno

» Sabaku Bugs
[Pedido/Analise] Clã Sabaku EmptyQua Out 10, 2012 5:13 am por Shisui~

» Ae já ta na hora!!!!
[Pedido/Analise] Clã Sabaku EmptyTer Out 09, 2012 2:43 am por SniperCego

» Atualização 08-10-2012
[Pedido/Analise] Clã Sabaku EmptySeg Out 08, 2012 4:58 pm por Shisui~

» Atualização 07-10-12
[Pedido/Analise] Clã Sabaku EmptyDom Out 07, 2012 4:48 pm por Shisui~

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

4 participantes

    [Pedido/Analise] Clã Sabaku

    OlecraM
    OlecraM


    Mensagens : 10
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/02/2012

    [Pedido/Analise] Clã Sabaku Empty [Pedido/Analise] Clã Sabaku

    Mensagem  OlecraM Ter Fev 14, 2012 10:59 am

    Bom , vamos lá !

    Sabaku Kyuu - Um Freeze , poderoso , util e nao necessita de modificaçoes

    Suna Shigure - Um Freeze , ótimo por pegar em todos que sao atingidos dentro da area do jutsu

    Sabaku Sousou - Complemento seguido do Kyuu/Suna Shigure , um dano consideravelmente bom , apesar de ter sido nerfado a pouco tempo o seu dano verdadeiro , que ao meu ver estava bom.

    Ryuusa Bakuryuu - um "preparatorio" para o Sabaku Taisou , Jutsu em linha reta porém com uma tela grande uma velocidade consideravelmente boa e Freezando oponentes por meros segundos , contanto , um jutsu praticamente impossivel de se atingir o oponente por ter selos na hora da execuçao e outros fatores que ajudam a fuga do jutsu ( Fly , Kawarami , Defesa )

    Sabaku Taisou - o Jutsu a ser usado apos ao Ryuusa Bakuryuu , dito pelos GM's que pegam a tela 30 ( nao posso afirmar pq nao testei ainda ). Um Jutsu bom , mas praticamente impossivel de se acertar.

    Sabaku Fuyuu - Fly

    Suna Bunshin - Clones bons , que ao meu ver merecia um nerf , o dano está extraordinariamente alto .

    Sand Armor - Buff na resistencia

    Daisan no Me - Jutsu usado para espionagem.

    Esfera de Areia - Uma defesa que se o oponente chegar perto de mais eh possivel atacar .



    Bem , ao meu ver os Novos jutsus ficaram bons , com exceção do sistema do Ryuusa e Taisou...
    E digamos que estou no meio entre ruim e bom no caso do nerf do sousou
    Entao venho lhes pedir...
    De 4 , UMA se for possivel

    - O atual Suna shigure podendo ser mudado para ser o Ryuusa Bakuryuu , até pq Suna Shigure nao eh um freeze e sim uma chuva de areia dando dano ao oponente

    - Remodelar Ryuusa Bakuryuu pra ser um Mob DIRETO , ou um Mob Estilo o Doton Doryuu Taiga / Suiton Daibakure
    Uma onda saindo em cima do player so que com uma tela maior que o normal destes jutsus

    - Voltar Sabaku como era antes ( dano , jutsus , etc ) , ou apenas Mexer no Ryuusa , Taisou voltando eles do jeito que era antes e deixando os restantes dos novos Jutsus

    - Inverter a ordem do dano , Pondo o atual dano do Taisou no Sousou e o atual dano do Sousou no Taisou

    A , e antes que venham falar a + tem o fuusajin pra completar o clã . Lembremos que Fuusajin eh jutsu exclusivo da Vila de Suna , portanto eu nao falo por mim , falo por todos os sabakus do servidor , até pq meu char nao está ruim com a nova mudança , mas penso nos que nao tem Sub/Junçao de elemento .

    Enfim , minha Analise/Sugestao esta dada , resta a staff decidir oq fazer sobre isso Smile
    avatar
    Kurogin


    Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/02/2012

    [Pedido/Analise] Clã Sabaku Empty Re: [Pedido/Analise] Clã Sabaku

    Mensagem  Kurogin Ter Fev 14, 2012 11:28 am

    Vendo não por ser do clã, mas a uma visão geral, eu acho que sim, o Suna Bunshin merece um nerf, e sim as opções são uteis. Acho que as mais utilizaveis são a do sistema do Ryuusa similar ao Doryuu Taiga, e a do Suna Shigure funcionar como o Ryuusa.
    avatar
    Kurogin


    Mensagens : 5
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 10/02/2012

    [Pedido/Analise] Clã Sabaku Empty Re: [Pedido/Analise] Clã Sabaku

    Mensagem  Kurogin Ter Fev 14, 2012 1:30 pm

    Só mais um addendo. Eu tava lutando agora pouco pra ver se o PVP tinha mudado tanto assim, e notei que sabaku foi inutilizado contra qualquer um que tem fly. Eu sou de Suna. O Taisou era a base do clã, agora é preciso do Ryuusa pra usá-lo, e ele não pega em fly. O Fuusajin, jutsu de Suna, não pega em fly. Então Sabaku contra fly vai fazer o que? Usar kyuu e sousou/3 e ficar correndo rezando pra não ser pego? O Clã antes era competitivo. Eu conseguia lutar bem contra quem tinha o mesmo lvl. Não estava OP de forma alguma. Agora eu perco pra gente com 150 lvls a menos, porque quebraram os combos do clã, e inutilizaram qualquer habilidade de pvp possivel nele. Não sei se vai ser revisto, mas enquanto não for estou deixando o server.
    Joseph~* Mito Fy
    Joseph~* Mito Fy


    Mensagens : 8
    Pontos : 10
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/02/2012
    Idade : 29

    [Pedido/Analise] Clã Sabaku Empty Re: [Pedido/Analise] Clã Sabaku

    Mensagem  Joseph~* Mito Fy Ter Fev 14, 2012 3:35 pm

    [Pedido/Analise] Clã Sabaku Scaled.php?server=845&filename=feioso
    avatar
    Shisui~
    Admin


    Mensagens : 52
    Pontos : 94
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 30/01/2012

    [Pedido/Analise] Clã Sabaku Empty Re: [Pedido/Analise] Clã Sabaku

    Mensagem  Shisui~ Ter Fev 14, 2012 4:50 pm

    Vamos a alguns tópicos base:

    O servidor está sofrendo alterações baseadas no anime/mangá, assim como uchiha perdeu jutsus o sistema Ryuusa + Taisou é o mais se aproxima do anime (dentro dos parametros do NRB) uma vez que:

    - Sabaku Kyuu: Freeze 4 segundos - Jutsu de Mob.
    - Suna Shigure: Freeze 4 segundos - Jutsu de Mob e de área.
    - Suna Bunshin: Bunshin com sistema AI que causa dano em cada hit nin/6.
    - Sabaku Sousou: utilizado para causar dano combinado com Sabaku Kyuu e Suna Shigure. Dano é nin/3. Antes era nin/2.
    - Sabaku Ryuusa (visivelmente gaara faz selos na hora de usar): Ele cria uma onda em uma direção que por sua vez nessa onda ele controla a areia tentando prender o inimigo na areia. Atualmente no jogo ele cria uma onda em linha reta (7 quadrados) onde freeze por 5 segundos e você recebe um aviso que seu inimigo foi preso pelo seu Ryuusa facilitando o uso do Taisou.
    - Sabaku Taisou: Utilizado por gaara na luta vs Kimimaru, onde após prender o mesmo no Ryuusa. Ele coloca a mão no chão e emite pulsos na terra fazendo com que a areia aumente a pressão e cause dano. No jogo, após pegar o cara no Ryuusa (o que realmente não é tão fácil) você utiliza o taisou causando nin/2.

    Conclusão: São 2 freeze mob, sendo um deles área. Ou seja se você usar num cara que joga com bunshin automaticamente ele também ficará freezado (é claro que ainda existe a possibilidade de fugir com kawarimi). 1 Jutsu que serve como defesa e ataque ao mesmo tempo que é o Suna Bunshin. 1 Sousou causando nin/3. Além de receber menos dano em qualquer tipo de jutsu sendo ele qualquer natureza (Tai, nin ou gen).

    Em relação aos danos todos estão sendo equilibrados. Uma vez que o Sousou do Senjuu causa a mesma coisa em seu dano. e o Kaen causa o dano inferior ao Sousou tanto do senju quanto do sabaku.


    - O atual Suna shigure podendo ser mudado para ser o Ryuusa Bakuryuu , até pq Suna Shigure nao eh um freeze e sim uma chuva de areia dando dano ao oponente

    No episódio 126 e 127 (episódio duplo) o gaara utiliza a areia do solo pra prender kimimaru pelo pés e logo em seguida o efeito da chuva de areia acontece, cobrindo totalmente o corpo do kimimaru e logo após ele usa o sabaku sousou. Então não tem porque a chuva de areia causar dano.

    - Remodelar Ryuusa Bakuryuu pra ser um Mob DIRETO , ou um Mob Estilo o Doton Doryuu Taiga / Suiton Daibakure
    Uma onda saindo em cima do player so que com uma tela maior que o normal destes jutsus

    Esses Jutsus já tem tela 7 e como citei acima, você notará que não é um jutsu mob e fazê-lo MOB deixaria o clã com 3 freezes mob e 2 sousou nin/3 e nin/2, meio irreal não? O cara nunca ia conseguir se aproximar pq seria tanto freeze que nem com kawa seria possível.


    - Inverter a ordem do dano , Pondo o atual dano do Taisou no Sousou e o atual dano do Sousou no Taisou

    Por Ryuusa ser um jutsu difícil de se acertar, logo é necessário que seu dano seja maior. Visto que Inoichi por exemplo tem o mesmo dano do taisou. E até pq os pulsos enviados através da terra pelo gaara é tão forte que faz o lee que tava atrás dele, perder o equilibrio.

    - Voltar Sabaku como era antes ( dano , jutsus , etc ) , ou apenas Mexer no Ryuusa , Taisou voltando eles do jeito que era antes e deixando os restantes dos novos Jutsus

    Isso prova que o Clã está bom, a diferença que é a jogabilidade está diferente. Taisou da forma que existe não está nem um pouco próximo do que estava do nrb. O Clã nunca esteve tão bom é só uma questão de prática.

    ó mais um addendo. Eu tava lutando agora pouco pra ver se o PVP tinha mudado tanto assim, e notei que sabaku foi inutilizado contra qualquer um que tem fly. Eu sou de Suna. O Taisou era a base do clã, agora é preciso do Ryuusa pra usá-lo, e ele não pega em fly. O Fuusajin, jutsu de Suna, não pega em fly. Então Sabaku contra fly vai fazer o que? Usar kyuu e sousou/3 e ficar correndo rezando pra não ser pego? O Clã antes era competitivo. Eu conseguia lutar bem contra quem tinha o mesmo lvl. Não estava OP de forma alguma. Agora eu perco pra gente com 150 lvls a menos, porque quebraram os combos do clã, e inutilizaram qualquer habilidade de pvp possivel nele. Não sei se vai ser revisto, mas enquanto não for estou deixando o server.

    Nessas horas eu me questiono sobre os clãs que são TOTALMENTE inutilizados contra Fly como por exemplo o Nara. E alguns outros que só lhes restam a alternativa de 1 ou 2 jutsus (na melhor das hipóteses) como o Hyuuga, Usuário de Armas. Uchiha de nin contra flyers tem Senbon e Eiso (já que como marcelo falou do Fuusajin) o Raizou é um jutsu elemental e logo não é considerado jutsu de clã do uchiha. Apesar de que todos os uchihas são do elemento Raiton (necessário para ter os Chidoris).


    Então diante de todos os fatos apresentados, o Clã Sabaku está bem servido em jutsus e combos. É só uma questão de tempo se adptar ao novo PVP do sabaku.


    Não sendo totalmente ríspido com relação as modificações, o que poderia ser feito (isso talvez após alguns testes) seria diminuir o cooldown do Sousou ou aumentar o tempo do freeze do Ryuusa ou a velocidade da avalanche. Lembrando que se o cara for acertado no ryuusa mesmo que use kawarimi depois e vc usar o taisou o dano vai pegar de qualquer forma.
    OlecraM
    OlecraM


    Mensagens : 10
    Pontos : 14
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 03/02/2012

    [Pedido/Analise] Clã Sabaku Empty Re: [Pedido/Analise] Clã Sabaku

    Mensagem  OlecraM Ter Fev 14, 2012 5:03 pm

    Ja que continuará da mesma forma , gostaria de pedir um aviso ao acertar o Ryuusa em uma pessoa mais longe pois so avisa que a pessoa foi acerta se ela estiver na tela do usuario do Jutsu !

    Aumentar a velocidade da avalanche , aumentar o tempo do freeze , diminuir o cooldown do sousou ( além de tirar o delay pq ta na cara que os clãs estao sem delay exceto sousou de todos os clãs , se o motivo de nao ter tirado eh que os delays irao voltar , tire e depois ponha pq dar prejuízo em poucos eh triste ) Sao 3 citaçoes que ajudariam bem + e ai sim deixaria digamos que mais balanceado o clã !
    avatar
    Shisui~
    Admin


    Mensagens : 52
    Pontos : 94
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 30/01/2012

    [Pedido/Analise] Clã Sabaku Empty Re: [Pedido/Analise] Clã Sabaku

    Mensagem  Shisui~ Ter Fev 14, 2012 10:23 pm

    Seguindo a proposta de início. O Clã foi lançado e está sujeito a modificações para que fiquem nivelados. Faremos alguns pequenos retoques no clã Sabaku. Inclusive na animação dos jutsus.

    Conteúdo patrocinado


    [Pedido/Analise] Clã Sabaku Empty Re: [Pedido/Analise] Clã Sabaku

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 8:07 am