NRB Reborn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Naruto Revolução Brasil Reborn. Um jogo da Byond.

Entrar

Esqueci-me da senha

Publicidade

Votação

Últimos assuntos

» Ideias para o NRB 2
CLAN [ABURAME] EmptySáb Dez 15, 2012 10:05 am por Oilut

» Atualização 13-10-2012
CLAN [ABURAME] EmptySáb Out 13, 2012 5:13 pm por Shisui~

» Atualização 11-10-12
CLAN [ABURAME] EmptyQui Out 11, 2012 4:46 pm por Shisui~

» [Tutorial] Temari
CLAN [ABURAME] EmptyQui Out 11, 2012 9:51 am por Shisui~

» Bugs no jogo²
CLAN [ABURAME] EmptyQua Out 10, 2012 11:12 am por Draguno

» Sabaku Bugs
CLAN [ABURAME] EmptyQua Out 10, 2012 5:13 am por Shisui~

» Ae já ta na hora!!!!
CLAN [ABURAME] EmptyTer Out 09, 2012 2:43 am por SniperCego

» Atualização 08-10-2012
CLAN [ABURAME] EmptySeg Out 08, 2012 4:58 pm por Shisui~

» Atualização 07-10-12
CLAN [ABURAME] EmptyDom Out 07, 2012 4:48 pm por Shisui~

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

3 participantes

    CLAN [ABURAME]

    avatar
    Blakelicius


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/02/2012

    CLAN [ABURAME] Empty CLAN [ABURAME]

    Mensagem  Blakelicius Ter Fev 14, 2012 5:37 pm

    Gostaria de dar opiniões e relatar um problema em um jutsu do clan

    Primeiramente venho a parabenizar a staff pelo sistema de AI feito no jogo e venho a dizer que sim os Aburames tambem fazem Bunshin xD.

    O Mushi Bunshin no Jutsu (蟲分身の術) é a arte secreta usada apenas pelo Clã Aburame. Milhares e milhares de insetos se rastejam juntos e formam um corpo do usuário. Os insetos também podem formar uma dupla em um lugar escondido com antecedência. Estes são efetivamente dobra a quantidade de insetos.

    Outro Ponto que eu queria chegar e que em todas as pesquisas e apariçoes do clan aburame no anime/manga o clan possui diversos freezes que tem o poder de drenar chakra tal esses como o Hijutsu Mushidama que é um freeze comum no serv e o Kikaichuu no Yajiri mais não venho aqui para pedir mais um freeze no clan e logo falaram que eu quero melhorar meu clan, sim eu quero so o unico aburame online sofram e vivam com isso pelo resto da vida, voltando ao foco eu gostaria de pedir duas coisas Para que o Mushidama desse um percentual de dano em chakra pois o oponente e cercado de insetos que tem a função de drenar e no final so eu perco chakra com o freeze...ironia neh e como os danos de aburame no momento sao entre /3 e /3.5eu gostaria de fazer outro apelo para que colocassem um buff de nin no clan pois o sistema de cota em chakra foi adicionado o dano em si divide bastante e falta isso no clan ou novos jutsus e o clan aburame em si não possui nada que lembre buff porem suas tecnicas de drenagem de chakra sao legais entao tentamos levar um pouco do anime para a realidade do servidor.

    Chega de so querer, o Kikaichuu no Tate uma defesa do clan esta com deficiencia da linha no code que a impede de ser usada em freeze pois da para se usa-la quando esta em freeze, então e so eu ativar e desativar e pronto estou desfreezado.

    OPINIAO

    O Summom Konchuu esta dando 15 konchuus com o gasto de 300 de chakra gostaria de pedir, se fosse possivel que o custo de chakra aumentasse significativamente mais que tambem aumentassem o numero de konchuus sumonados.

    OBS; COMO JA DITO ACIMA O CLAN ABURAME NÃO TEM NADA QUE LEMBRE BUFF POREM NO SERV A COISAS QUE DÃO BUFF EM STATS DE AJUDA COMO SHARINGAN BUFFANDO NIN,O DOUJUTSU E DE GEN MAIS COMO UM UCHIHA PODE SER NIN/GEN EU COMPREENDO A RAZÃO DO BUFF E EM QUESTAO AO MUSHIDAMA RANCAR CHAKRA SO PEDI PORQUE MEU CLAN RANKA 75K DE CHAKRA SE... EU CONSEGUIR HITAR O MAXIMO Q E BEM DIFICIL E A OUTRAS DEFS Q FAZIAM ISSO COMO O TAISOU... SE QUISEREM MUDAR ESSE SISTEMA EU TENHU UMA OPÇAO O MUSHIDAMA PODERIA FUNCIONAR COMO UM KYUU E O YAJIRI SERIA O SOUSOU DANDO SOMENTE O DANO EM CHAKRA.. MAIS ISSO FIKA A CRITERIO DA STAFF.

    Agradeço pela atenção que estao dando ao forum e espero que algo possa ser feito para beneficiar o clan e não ao Blake pois hj poucos sao aburames pois sabem a realidade do clan.

    BJO DO GORDO '-'
    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    CLAN [ABURAME] Empty Re: CLAN [ABURAME]

    Mensagem  Dragunove Sex Fev 17, 2012 5:14 pm

    Como ngm fala nada, entao eu falo, eu apoio a ideia ( embora eu nem tenha lido e.e )
    avatar
    Shisui~
    Admin


    Mensagens : 52
    Pontos : 94
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 30/01/2012

    CLAN [ABURAME] Empty Re: CLAN [ABURAME]

    Mensagem  Shisui~ Dom Fev 19, 2012 8:09 am

    Blake, estudaremos como melhorar o clã e equilibrá-lo com os outros. Isso é certo, porém não agora. Mas é certo vir um melhoramento para o clã, inclusive nos danos. Pois estão bem menores que os dados dos outros clãs. Mas adequaremos a realidade do servidor o mais breve possível.

    Conteúdo patrocinado


    CLAN [ABURAME] Empty Re: CLAN [ABURAME]

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 6:35 pm