NRB Reborn

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do Naruto Revolução Brasil Reborn. Um jogo da Byond.

Entrar

Esqueci-me da senha

Publicidade

Votação

Últimos assuntos

» Ideias para o NRB 2
Sugestões para os clãs. EmptySáb Dez 15, 2012 10:05 am por Oilut

» Atualização 13-10-2012
Sugestões para os clãs. EmptySáb Out 13, 2012 5:13 pm por Shisui~

» Atualização 11-10-12
Sugestões para os clãs. EmptyQui Out 11, 2012 4:46 pm por Shisui~

» [Tutorial] Temari
Sugestões para os clãs. EmptyQui Out 11, 2012 9:51 am por Shisui~

» Bugs no jogo²
Sugestões para os clãs. EmptyQua Out 10, 2012 11:12 am por Draguno

» Sabaku Bugs
Sugestões para os clãs. EmptyQua Out 10, 2012 5:13 am por Shisui~

» Ae já ta na hora!!!!
Sugestões para os clãs. EmptyTer Out 09, 2012 2:43 am por SniperCego

» Atualização 08-10-2012
Sugestões para os clãs. EmptySeg Out 08, 2012 4:58 pm por Shisui~

» Atualização 07-10-12
Sugestões para os clãs. EmptyDom Out 07, 2012 4:48 pm por Shisui~

Os membros mais ativos do mês

Nenhum usuário

+2
Lotuss
Dragunove
6 participantes

    Sugestões para os clãs.

    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    Sugestões para os clãs. Empty Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Dragunove Qua Fev 15, 2012 4:05 pm

    Que tal a idéia de ramificações para os clãs?

    Exemplo: Uma pessoa escolhe ser uchiha, e upa normal até pegar o level 150 e falar com o sasuke, ai ele da a opção de escolher para qual sharingan essa pessoa quer, do sasuke ou do itachi ( e, talvez, o do madara tbm)

    Exemplo²: Uma pessoa escolhe ser hyuuga, upa normal até o level 150 e fala com o neji, ai ele da opção de escolher qual byakugan essa pessoa quer, do neji ou da hinata.

    Sendo que para isso ocorrer, teria que ser revisto all clans e separar os jutsus para cada ramificação. Ex: Uma pessoa escolhe o sharingan do itachi, ela teria como sabe o atributo gen, e teria seus jutsus, ela não possuiria o chidori e os seus variados, e ao pegar MS, pegaria automaticamente o do itachi, o mesmo vale para quem pegasse o sharingan do sasuke.

    Outra idéia que eu apoio é de todo uchiha nascer com katon, porém, se uma pessoa escolhesse o sharingan do sasuke, deverá existir uma quest com o kakashi, em que ele dê o chidori, e depois outra quest para pegar os seus variados ( Nagashi, eisou e senbon)

    E aí, curtiram a idéia? Smile
    avatar
    Lotuss


    Mensagens : 3
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 05/02/2012

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Lotuss Qua Fev 15, 2012 7:33 pm

    Tirandoa quest dos derivados do chidori sim, uchiha tem ke ser sem saporraloca ai de nagashi, senbon, eisou, só chidori normal até pq o sasuke só aprende eles quando ta nukenin treinando com o orochi.
    Os uchihas descordarao de min, mas é o certo =D
    O resto eu apoio
    avatar
    Killls


    Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 15/02/2012

    Sugestões para os clãs. Empty ...

    Mensagem  Killls Qua Fev 15, 2012 8:05 pm

    Apoiado!
    Sasuke~
    Sasuke~


    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/02/2012
    Idade : 30

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Sasuke~ Qua Fev 15, 2012 8:13 pm

    curti ;D
    avatar
    Shisui~
    Admin


    Mensagens : 52
    Pontos : 94
    Reputação : -1
    Data de inscrição : 30/01/2012

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Shisui~ Qua Fev 15, 2012 9:11 pm

    A idéia do MS será implementada já, porém de uma maneira um pouco mais complexa.

    Em Relação a limitar o estilo do personagem, isso eu já acho inviável. E a pessoa que quer ser hibrida? Como fica? O que poderia ser feito em relação seria usar Status (tai, nin e gen) como requimentos pra alguns tipos de jutsus ao invés de utilizar leveis...
    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Dragunove Qua Fev 15, 2012 9:15 pm

    Shisui~ escreveu:Em Relação a limitar o estilo do personagem, isso eu já acho inviável. E a pessoa que quer ser hibrida? Como fica? O que poderia ser feito em relação seria usar Status (tai, nin e gen) como requimentos pra alguns tipos de jutsus ao invés de utilizar leveis...

    Ué hibrida, nao mudara nada, pois ao msm tempo que sasuke tem jutsus nin, ele tbm tem uns genjutsus, so que sua principal base é nin, assim como o médico, se uma pessoa quiser ser medico, basta na hora escolher seguir a ramificação da tsunade, pois é ela é hibrida, utiliza taijutsu e ninjutsu tbm. Não mudara nada quanto a isso, so acho que assim o server ficaria mais equilibrado e mais divertido! Very Happy
    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Dragunove Qua Fev 15, 2012 9:20 pm

    Dragunove escreveu: Que tal a idéia de ramificações para os clãs?

    Exemplo: Uma pessoa escolhe ser uchiha, e upa normal até pegar o level 150 e falar com o sasuke, ai ele da a opção de escolher para qual sharingan essa pessoa quer, do sasuke ou do itachi ( e, talvez, o do madara tbm)

    Exemplo²: Uma pessoa escolhe ser hyuuga, upa normal até o level 150 e fala com o neji, ai ele da opção de escolher qual byakugan essa pessoa quer, do neji ou da hinata.

    Sendo que para isso ocorrer, teria que ser revisto all clans e separar os jutsus para cada ramificação. Ex: Uma pessoa escolhe o sharingan do itachi, ela teria como sabe o atributo gen, e teria seus jutsus, ela não possuiria o chidori e os seus variados, e ao pegar MS, pegaria automaticamente o do itachi, o mesmo vale para quem pegasse o sharingan do sasuke.

    Outra idéia que eu apoio é de todo uchiha nascer com katon, porém, se uma pessoa escolhesse o sharingan do sasuke, deverá existir uma quest com o kakashi, em que ele dê o chidori, e depois outra quest para pegar os seus variados ( Nagashi, eisou e senbon)

    E aí, curtiram a idéia? Smile

    O que eu quis dizer com isso, foi que botassem os jutsus para os seus proprios personagens, so que de uma maneira mais divertida, assim o sv ficaria mais equilibrado e mais divertido ( ao meu ver), eu nao estou pedindo pra mudar a base dos jutsus, apenas para que coloquem ramificações, pq ao msm tempo que tem pessoas que possam querer ser hibridas, existem pessoas que so gostam de upar um atributo ( tipo eu), quanto a questao da pessoa upar 2 atributos, basta escolher uma ramificação, que tenha jutsus com essas 2 bases . Ex: Ser medico e seguir a ramificação da tsunade ou ser uchiha e escolher a ramificação do itachi( ele tbm usa nin no anime/manga, porem ele usa mais gen).
    avatar
    Shiho Biakko


    Mensagens : 13
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2012

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Shiho Biakko Sex Fev 17, 2012 5:04 pm

    foi ótima a ideia, Dragu, no caso de uzumaki, optaria por Yondaime ou por Naruto mesmo, mas tem outro ponto... nem todos os clãs teriam essa ramificação, e ficaria um tanto quanto "injusto" essa ramificação =/
    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Dragunove Sex Fev 17, 2012 5:08 pm

    Shiho Biakko escreveu:foi ótima a ideia, Dragu, no caso de uzumaki, optaria por Yondaime ou por Naruto mesmo, mas tem outro ponto... nem todos os clãs teriam essa ramificação, e ficaria um tanto quanto "injusto" essa ramificação =/

    O nome do yondaime é minato namikaze, portanto, uzumaki optaria por naruto ou kushina, mas como kushina nao mostrou nada, creio que so teria "ramificação naruto" msm e.e, bom, poderia ficar ate injusto, porem equilibraria mas do que ta agora!
    avatar
    Shiho Biakko


    Mensagens : 13
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2012

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Shiho Biakko Sex Fev 17, 2012 5:10 pm

    Dragunove escreveu:
    Shiho Biakko escreveu:foi ótima a ideia, Dragu, no caso de uzumaki, optaria por Yondaime ou por Naruto mesmo, mas tem outro ponto... nem todos os clãs teriam essa ramificação, e ficaria um tanto quanto "injusto" essa ramificação =/

    O nome do yondaime é minato namikaze, portanto, uzumaki optaria por naruto ou kushina, mas como kushina nao mostrou nada, creio que so teria "ramificação naruto" msm e.e, bom, poderia ficar ate injusto, porem equilibraria mas do que ta agora!

    Não é pelo nome que o Naruto deixa de ser filho do Minato ^^, você acabou de declarar que quer vantagem pra Uchiha, que como tais, Uzumakis também sofreram muitos NERFS nas ultimas atualizações.
    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Dragunove Sex Fev 17, 2012 5:11 pm

    Shiho Biakko escreveu:Não é pelo nome que o Naruto deixa de ser filho do Minato ^^

    Sim, mas é ramificações por clans, nao por parentescos e.e
    avatar
    Shiho Biakko


    Mensagens : 13
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2012

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Shiho Biakko Sex Fev 17, 2012 5:17 pm

    Volto a dizer, não é por um nome que o Naruto deixa de ser filho do Yondaime, vai dizer que eles sabiam o clã do naruto, 5 meses antes de ele nascer? Tirando que o usuário de Rasengan dali, era o Minato, e não a Kushina e.e
    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Dragunove Sex Fev 17, 2012 5:27 pm

    Shiho Biakko escreveu:Volto a dizer, não é por um nome que o Naruto deixa de ser filho do Yondaime, vai dizer que eles sabiam o clã do naruto, 5 meses antes de ele nascer? Tirando que o usuário de Rasengan dali, era o Minato, e não a Kushina e.e

    Garanto que saberia, pq namikaze nao é um clan e.e , minato in-game é sub-clan de kage '-'
    avatar
    Shiho Biakko


    Mensagens : 13
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2012

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Shiho Biakko Sex Fev 17, 2012 5:33 pm

    Dragunove escreveu:
    Shiho Biakko escreveu:Volto a dizer, não é por um nome que o Naruto deixa de ser filho do Yondaime, vai dizer que eles sabiam o clã do naruto, 5 meses antes de ele nascer? Tirando que o usuário de Rasengan dali, era o Minato, e não a Kushina e.e

    Garanto que saberia, pq namikaze nao é um clan e.e , minato in-game é sub-clan de kage '-'

    Realmente falei merda relacionado à clã, mas você não consegue esconder, quer uchihas soberanos, e uzumakis lá embaixo. De qualquer forma, não vai dar certo, porque um ou outro clã teria essas ramificações, e não todos, e isso não deixa o jogo equilibrado!
    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Dragunove Sex Fev 17, 2012 5:38 pm

    Shiho Biakko escreveu:Realmente falei merda relacionado à clã, mas você não consegue esconder, quer uchihas soberanos, e uzumakis lá embaixo. De qualquer forma, não vai dar certo, porque um ou outro clã teria essas ramificações, e não todos, e isso não deixa o jogo equilibrado!

    Uchihas soberanos? uzumakis la embaixo? viaja nao. A ideia é equilibrar, inclusive uchiha, pois assim, se eu escolhesse sharingan itachi, teria so os jutsus dele, ou seja, Base Gen, eu nao poderia usar chidoris por ai. Garanto que assim ficaria mais equilibrado do que ta agora.

    Uzumaki é um clan bom, e nao sei se esta equilibrado ou nao, pq nao sei muito de uzumaki ( nunca fui um ), porém, lhe garanto que uzumaki é um clan OP pra quem sabe jogar, tome o exemplo do Thor ou do Lotus, eles sao uzumakis, e sabem jogar bem.
    avatar
    Shiho Biakko


    Mensagens : 13
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2012

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Shiho Biakko Sex Fev 17, 2012 5:43 pm

    Dragunove escreveu:
    Shiho Biakko escreveu:Realmente falei merda relacionado à clã, mas você não consegue esconder, quer uchihas soberanos, e uzumakis lá embaixo. De qualquer forma, não vai dar certo, porque um ou outro clã teria essas ramificações, e não todos, e isso não deixa o jogo equilibrado!

    Uchihas soberanos? uzumakis la embaixo? viaja nao. A ideia é equilibrar, inclusive uchiha, pois assim, se eu escolhesse sharingan itachi, teria so os jutsus dele, ou seja, Base Gen, eu nao poderia usar chidoris por ai. Garanto que assim ficaria mais equilibrado do que ta agora.

    Uzumaki é um clan bom, e nao sei se esta equilibrado ou nao, pq nao sei muito de uzumaki ( nunca fui um ), porém, lhe garanto que uzumaki é um clan OP pra quem sabe jogar, tome o exemplo do Thor ou do Lotus, eles sao uzumakis, e sabem jogar bem.

    Problema é que todos os jutsus de uzumaki precisam passar por cima do cara pra hitar. Rasengan, Oodama Rasengan, Fuuton Rasenshuriken, Rasenrengan(chunna+) e Tajuu Taki Rasengan que está bugado, e NENHUM deles pega em fly, olha o tamanho da desvantagem. E sim, não tiro o mérito deles, mas tem que ver que eles viraram sannins/kage quando ainda tinha Senpou Fuuton Rasenshuriken pra Genin (que agora foi nerfado, e achei muita sacanagem esse nerf). Cara, pra quem é de Ame, Uzumaki tem Jouro Senbon, algo útil, mas e pros outros? vai matar fly com o que? com magia negra?
    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Dragunove Sex Fev 17, 2012 5:47 pm

    Shiho Biakko escreveu:Problema é que todos os jutsus de uzumaki precisam passar por cima do cara pra hitar. Rasengan, Oodama Rasengan, Fuuton Rasenshuriken, Rasenrengan(chunna+) e Tajuu Taki Rasengan que está bugado, e NENHUM deles pega em fly, olha o tamanho da desvantagem. E sim, não tiro o mérito deles, mas tem que ver que eles viraram sannins/kage quando ainda tinha Senpou Fuuton Rasenshuriken pra Genin (que agora foi nerfado, e achei muita sacanagem esse nerf). Cara, pra quem é de Ame, Uzumaki tem Jouro Senbon, algo útil, mas e pros outros? vai matar fly com o que? com magia negra?

    Ué, foi nerfado sim, mas nem por isso eles deixam de matar, pra eles se mudaram ou nao, eles continuam matando na msm, isso depende da habilidade no PVP, a minha ideia propos equilibrar os jutsus, pra ter um pvp um pouco mais equilibrado, porem o pvp tbm depende da habilidade do player, e depende muito mais disso, do que de jutsus.

    E quanto ao fly, nao deveria existir, nao em kumo, summon cloud nao existe, e tbm o fly deveria ser mudado, pois da msm forma que jutsus nao hitam em nego que voa, alguns jutsus de nego que ta de fly nao deveria pegar tbm, Ex: Hakke
    avatar
    Shiho Biakko


    Mensagens : 13
    Pontos : 19
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 12/02/2012

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Shiho Biakko Sex Fev 17, 2012 6:19 pm

    Dragunove escreveu:
    Shiho Biakko escreveu:Problema é que todos os jutsus de uzumaki precisam passar por cima do cara pra hitar. Rasengan, Oodama Rasengan, Fuuton Rasenshuriken, Rasenrengan(chunna+) e Tajuu Taki Rasengan que está bugado, e NENHUM deles pega em fly, olha o tamanho da desvantagem. E sim, não tiro o mérito deles, mas tem que ver que eles viraram sannins/kage quando ainda tinha Senpou Fuuton Rasenshuriken pra Genin (que agora foi nerfado, e achei muita sacanagem esse nerf). Cara, pra quem é de Ame, Uzumaki tem Jouro Senbon, algo útil, mas e pros outros? vai matar fly com o que? com magia negra?

    Ué, foi nerfado sim, mas nem por isso eles deixam de matar, pra eles se mudaram ou nao, eles continuam matando na msm, isso depende da habilidade no PVP, a minha ideia propos equilibrar os jutsus, pra ter um pvp um pouco mais equilibrado, porem o pvp tbm depende da habilidade do player, e depende muito mais disso, do que de jutsus.

    E quanto ao fly, nao deveria existir, nao em kumo, summon cloud nao existe, e tbm o fly deveria ser mudado, pois da msm forma que jutsus nao hitam em nego que voa, alguns jutsus de nego que ta de fly nao deveria pegar tbm, Ex: Hakke

    Agora entramos em um acordo
    Dragunove
    Dragunove


    Mensagens : 29
    Pontos : 37
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 02/02/2012
    Idade : 27
    Localização : Itaboraí - RJ

    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Dragunove Sex Fev 17, 2012 6:30 pm

    Shiho Biakko escreveu:Agora entramos em um acordo

    Finalmente né? rs' . ^^

    Conteúdo patrocinado


    Sugestões para os clãs. Empty Re: Sugestões para os clãs.

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 8:45 am